Ads 468x60px

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Três pessoas são presas por receptação de motocicleta furtada

Após denúncia de que alguns indivíduos e uma mulher estariam empurrando uma motocicleta na Travessa Andirá com a Rua do Príncipe, bairro Alvorada na noite desta segunda-feira (16).


A equipe da Polícia Militar realizou buscas e avistou um suspeito saindo de uma residência, o qual retornou ao avistar a viatura. Ao visualizar a frente de uma motocicleta escondida sob uma escadaria no mesmo imóvel, os policiais militares abordaram três indivíduos que estavam no pátio, os quais afirmaram não saber da origem da motocicleta, uma Honda Twister CBX250, cor preta, placa ANU-9302 de Mangueirinha PR., furtada naquele município dia 1º de outubro de 2017.

 Ao consultar os dados pessoais dos suspeitos, constatou-se que todos tinham passagens pela polícia por diversos crimes, inclusive um deles havia sido detido em 02 de outubro de 2017 pelo crime de receptação, por ter sido flagrado com outra motocicleta furtada.

Todos foram detidos e juntamente com a moto apreendida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado