Ads 468x60px

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Tentativa de furto em frigorífico é registrada pela PM no Passo da Pedra

No início da madrugada desta terça-feira (10) a PM recebeu informações repassadas pela central  que a empresa de monitoramento de alarmes, solicitou apoio no frigorífico Novi Carnes, localizado no Passo da Pedra, zona rural.

De acordo com o vigilante o alarme teria disparado e havia a possibilidade de haver suspeitos no interior da empresa.


Equipe no local realizou primeiramente uma vistoria na parte externa, porém não encontraram suspeitos, sendo que foi possível observar que uma janela, nos fundos encontrava-se arrombada, janela que dá acesso à sala do financeiro onde o sensor do alarme estava incorretamente posicionado.

Os policiais entraram na empresa, mas não localizaram os suspeitos ou objetos furtados, mas observaram marcas de calçado com barro na sala do financeiro e tentativa de arrombamento no cofre.

Na sala da gerência sinais de arrombamento na janela, marcas de calçado com barro, cofre aberto sem sinais de arrombamento, papéis e documentos jogados pelo chão.


Verificadas imagens do circuito interno de câmeras que registrou a entrada de um indivíduo que entrou na sala do financeiro, trajando calça e jaqueta de mesma cor, não identificada cor devido à falta de luminosidade do ambiente. Este indivíduo utilizava ainda touca balaclava, tênis cor escura, lanterna e ferramentas metálicas que com as quais tentou arrombar o cofre, sem êxito, deixou o local saindo pela mesma janela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado