Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Rotam apreende traficantes no bairro São Cristóvão

A equipe Rotam em patrulhamento na tarde desta quarta-feira (25) pelo bairro São Cristóvão, na Rua Dom Pedro I avistou um indivíduo de moletom branco saindo de uma residência e adentrando em um veículo vectra de cor azul placa LCS 4317 de São Lourenço do Oeste-SC.

Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi localizado no bolso uma porção de maconha pesando 10 gramas e uma bucha de cocaína pesando 0,5 gramas.


Questionado sobre a procedência da droga o mesmo relatou que veio ao local para adquirir o entorpecente. Neste momento, a PM avistou duas pessoas saindo correndo pela parte de trás da residência, ambos trajando calça jeans e moletom escuro.

Foi iniciado acompanhamento a pé e abordaram os rapazes na Rua do Príncipe, os quais relataram que teriam ido ao local para comprar maconha e que ao perceberem a presença policial fugiram.

 A equipe foi até a residência onde a porta estava aberta e solicitou a autorização para busca domiciliar a um dos detidos que era morador da residência.

No local foram localizadas algumas porções de maconha, sendo cinco pronta para a venda pesando juntas 54 gramas e uma porção maior pesando aproximadamente 90 gramas. Na estante da casa foi localizado duas buchas de cocaína pesando 1,2 gramas.Já na sede do 3bpm em revista minuciosa foi localizado com um dos detidos mais cinco buchas de cocaína pesando 2,5 gramas.


Diante dos fatos os envolvidos a droga e o material apreendido foi encaminhado para 5ª SDP para providências cabíveis ao fato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado