Ads 468x60px

sábado, 21 de outubro de 2017

Policiais Militares femininas participam de encontro em alusão a campanha Outubro Rosa

Na tarde desta quinta-feira (19/10), na associação da AVM/AMESP-Associação dos Policiais Militares Estaduais Sudoeste do Paraná, um grupo de policiais militares femininas pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar participou de uma tarde de confraternização e aprendizado em alusão a campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


Inicialmente a psicóloga do 3º BPM Silvana Alberton realizou a abertura dos trabalhos destacando as medidas que devem ser adotadas para se ter uma vida mais saudável e de sua manutenção. Na sequência o professor Carlos Roberto Tortorella, licenciado internacionalmente, ministrou uma aula de Tai Chi Chuan, arte marcial chinesa interna, de orientação taoista, que combina exercícios corporais milenares que combinam respiração, concentração e os preceitos da Medicina Tradicional Chinesa.

A aniversariante do dia, Asp. OF. PM Saara da Conceição Flexa Walter, oficial de Comunicação Social do 3º BPM, lembrou da importância de encontros como este para o compartilhamento de informações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e do autoconhecimento.

Para encerrar o encontro cada participante recebeu um mimo e puderam degustar um delicioso lanche. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado