Ads 468x60px

domingo, 15 de outubro de 2017

PM estoura mais um ponto de venda de droga em Pato Branco

Ocorrência registrada por volta das 08:00 deste sábado na rua Fred Sguarizzi, bairro Industrial.
A equipe RPA da PM em patrulhamento visualizou dois indivíduos adentrando em um veículo GM/Omega de cor branca, onde foi dada voz de abordagem.

Em revista pessoal em um dos abordados foi localizado em seu bolso um recipiente de plástico de cor preto contendo em seu interior 18 (dezoito) pedras de substância análoga a crack envoltos em papel alumínio pesando aproximadamente 4 (quatro) grama, e uma importância em dinheiro fracionado, em revista pessoal no segundo abordado foi encontrado uma certa quantia em dinheiro. 

 Em consulta junto ao Núcleo de Inteligência do 3º BPM foi constatado 05 (cinco) denúncias no disque denúncia em desfavor da residência e dos abordados. Diante do flagrante delito foi realizada busca na residência de um dos abordados e localizado no quarto deste, sobre um rack, um recipiente de plástico de cor branca contendo em seu interior 23 (vinte e três) pedras de substância análoga a crack envoltos em papel alumínio pesando aproximadamente 4,5 (quatro gramas e cinco decigramas). Em revista pessoal completa neste, foi localizado em sua veste intima ‘cueca’ um pedra de crack envolto em papel alumínio pesando aproximadamente 9 (nove) gramas. 

Foi solicitado apoio de outra equipe RPA e da equipe de Operações com Cães do 3º BPM, com o cão de faro de entorpecente Thor para auxiliar nas buscas. No quarto do outro abordado foi localizada embaixo de sua cama uma espingarda tipo garrucha calibre 36 sem numeração aparente e com um cartucho deflagrado. 

Na residência ainda foi localizado em um quarto um rolo de papel alumínio em uso, uma corrente em ouro, um aparelho celular e um prato com resquícios de crack, utilizado para fracionar o entorpecente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, apreendido a arma de fogo, seus respectivos celulares, o veículo, os entorpecentes, o dinheiro, os objetos e encaminhados a 5ª SDP de Pato Branco ficando a disposição da Polícia Judiciária.  (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado