Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PM apreende veículo furtado e clonado em Pato Branco

Foto: Rotam
Na tarde desta terça-feira (3) a Polícia Militar recebeu denuncia anônima relatando que haveria um veículo com alerta de furto na garagem de um prédio localizado na Avenida Tupy.

A equipe da Agência Local de Inteligência iniciou o monitoramento do local e posteriormente a equipe ROTAM realizou abordagem ao um veículo Ford/Focus, cor prata, placas OPX-7808.


Em consulta ao sistema policial nenhuma alteração foi constatada com o referido veículo, contudo após utilizar o aparelho scanner, este demonstrou que o real chassi do veículo seria outro, e após consulta ao sistema de investigação policial com o verdadeiro número de chassi foi constatado que a placa do veículo seria IUS-6115, de Viamão-RS, e que havia o veículo havia sido roubado no dia 25/05/2017, ou seja o chassi do veículo havia sido remarcado e as placas substituídas, isto é, o veículo havia sido “clonado”.


Diante dos fatos o condutor do veículo recebeu voz de prisão, fulcro no crime de receptação e encaminhado juntamente com o veículo até a 5ª SDP, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado