Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Furto, confusão e pés de maconha registrados na madrugada desta segunda-feira

Na madrugada desta segunda-feira (2) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado na Rua Xingu, centro.

O solicitante relatou via 190 que havia sido vítima de furto. De acordo, estava com um amigo em seu apartamento e após a saída do amigo, percebeu a falta de R$ 480,00 que se encontrava dentro do seu guarda roupas. No local enquanto a equipe PM coletava os dados do solicitante para confecção do boletim de ocorrência, chegou a segunda equipe com o suposto autor do furto algemado que teria sido abordado em frente ao supermercado Patão.

Reconhecido pela vítima, relatou que é usuário de maconha e que o solicitante é traficante e o mesmo teria ido ao local para comprar droga. Em revista pessoal no detido foi encontrado um pequeno tablete pesando 13,2 gramas de  maconha embrulhada em papel filme e R$ 300,00, declarando este que trabalha e não teria subtraído o dinheiro da vítima. Diante da suspeita e relato do detido, foi solicitado autorização para busca domiciliar na residência.

Realizadas buscas nada de ilícito foi encontrado e a vítima relatou que no quarto ao lado do seu reside um casal que é usuário de drogas. Diante da informação as equipes de serviço chamaram pelos residentes, que autorizaram busca domiciliar. Neste recinto foram localizadas plantadas em um pequeno balde duas mudas de maconha com aproximadamente 10 centímetros de altura cada, também foi encontrado um grama no interior do guarda roupas.


Os envolvidos foram conduzidos à 5ª SDP para as medidas cabíveis.

Foto: Ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado