Ads 468x60px

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Morre Frei Nelson Rabelo

Morreu por volta das 18 horas desta terça-feira  Frei Nelson Rabelo.

Em função das complicações decorrentes do tratamento que fazia contra um câncer, a alguns dias ele estava internado na  Policlínica Pato Branco, onde por volta das 18 horas desta terça-feira 17/10 entrou em óbito.

Natural de Cordislandia - MG, tinha 76 anos, e desde 1965 estava em Pato Branco. Além de Filosofia e teologia, ele também era formado em jornalismo, e ocupava o cargo de diretor de programação da Rede Celinauta. 

 Ao lado do Frei Policarpo, foi um dos grandes responsáveis pela implantação da TV Sudoeste, e um dos grandes líderes da rede Celinauta.

Durante toda sua vida teve participação em inúmeros trabalhos e movimentos de assistencialismo, como a Missão SOS Vida, que atende inúmeros dependentes químicos.

Pato Branco está de luto, pois Frei Nelson além de um líder da igreja católica, era muito querido por toda a população, independente de credo religioso.

O velório está acontecendo na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. A missa de corpo presente e o sepultamento serão nesta quarta-feira às 18 horas. (foto divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado