Ads 468x60px

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Inominável Companhia de Teatro traz espetáculo "Do cão fez-se o dia" a Pato Branco

Grupo curitibano se apresenta no Teatro Naura Rigon nos dias 2 e 3 de novembro, com ebtrada Livre.

Criada como resultado do estudo das obras do escritor português Valter Hugo Mãe, a peça trata de dificuldades e tragédias da alma humana em um país em guerra, buscando um canto de esperança em um contexto de conflitos.


Um garoto que encontra nos livros uma maneira de lidar com a realidade, uma mãe e seu desespero, a partida do pai e o peso da ausência, uma filha rejeitada cuja infância se molda devido à guerra. Estes são alguns dos elementos da história contada com traços autobiográficos pelos atores Fabiane de Cezaro, Lucas Buchile, Rafael di Lari e Lilyan de Souza, que também assina a direção.

Com três indicações ao 35º Troféu Gralha Azul (um dos maiores prêmios do teatro paranaense) a peça foi contemplada pelo Edital de circulação do PROFICE da Secretaria Estadual da Cultura do Estado do Paraná e parte para uma temporada de 16 apresentações no interior do estado, as duas primeiras em Pato Branco nos dias dois e três de novembro.

BATE-PAPO COM OS ATORES e RODA DE LEITURA
Logo após a apresentação do dia 2 (quinta-feira), os atores farão um bate-papo sobre o trabalho no teatro. Já na sexta, às 17h (antes do espetáculo), acontecerá uma roda de leitura das obras de Valter Hugo Mãe com o pessoal do grupo. 

Texto e foto: Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado