Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Homens são presos de posse de arma no bairro São João

Foto: Ilustrativa
Uma equipe RPA após denúncias anônimas na noite de quarta-feira (11) que havia um homem transitando pelo bairro São João de posse de uma arma de fogo foi verificar a situação.


Na Rua José Oldoni havia um grupo de pessoas em via pública, onde ao perceberem a presença da viatura policial empreenderam fuga e adentraram ao pátio de uma residência.

 Foi realizada abordagem a três rapazes, sendo que um dos abordados era um adolescente de 15 anos de idade, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, contudo em buscas no local onde estavam foi localizada uma pistola de modelo PT 58, calibre .380, de cor prata, marca Taurus, com carregador sem munição. Próximo a arma de fogo foram localizadas 18 munições de calibre .380 e três munições calibre 38, as quais estavam no interior de uma meia.


Em consulta ao sistema policial foi constatado que a referida arma de fogo pertence a Polícia Militar de São Paulo. Diante dos fatos todos os rapazes foram apresentados na 5ª SDP, onde ficaram a disposição da Polícia Judiciária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado