Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem é assaltado em sua residência nesta madrugada no bairro Jardim Floresta


Na madrugada desta quinta-feira (26) uma equipe da PM foi informada pelo Copom que dentro de uma casa na Rua Roberto Colli, bairro Jardim Floresta havia um homem gritando por socorro e dizendo que fora roubado.


Ao chegar no local, foi encontrado um senhor, o qual relatou que estava dormindo e ouviu barulhos na porta, levantou e um homem disse "vizinho, abra a porta". No momento em que abriu a porta, um homem moreno, baixo, de camisa listrada apontou um revólver de cor preta e anunciou um assalto, o mandando deitar no chão e não olhar para ele. Anunciou o assalto e pediu onde estava o dinheiro, amarrou suas mãos e desferiu-lhe um golpe na cabeça, sendo que ainda ouviu vozes de mais dois homens conversando em outros cômodos da residência.

 Após a chegada da equipe, as mãos da vitima foram desamarradas e ele constatou que lhe foram subtraídos um celular, R$ 55,00 reais, uma furadeira vermelha marca Schulz, um botijão de gás, um relógio de pulso e algumas peças de roupa.

Segundo informação pelo menos dois indivíduos entraram na residência por volta das 3h15min e indo embora a pé sentido Rua Marília por volta das 4h05min.


Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou atendimento à vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado