Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem alcoolizado dispara tiros em bar no bairro Santo Antônio

Na noite desta terça-feira (17) a PM recebeu informações repassadas pelo Copom que na travessa Andirá, bairro Santo Antônio, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo contra populares próximo a um bar e que teria seguido a pé pela mesma rua.


No local em contato o solicitante relatou o mesmo estaria alcoolizado e chegou ao estabelecimento ameaçando sua família e com um revólver disparou 5 vezes em direção ao chão e também próximo a sua filha, sendo que ninguém ficou ferido.

Populares indicaram à equipe PM que a residência do autor fica na mesma rua e ao aproximar-se da residência verificou-se que o vidro da porta encontrava-se quebrado e foi possível visualizar um indivíduo que estava recarregando o revólver novamente.

Após realizar voz de abordagem o autor jogou a arma pela janela, na sequência encontrada no terreno ao lado um revólver calibre 38, marca Rossi capacidade 5 tiros, com 05 munições intactas, em consulta aos sistemas Sesp e Infoseg não foram encontradas informações sobre a arma.


Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pato Branco para providências.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado