Ads 468x60px

sábado, 21 de outubro de 2017

Guto cobra Copel por respostas mais ágeis e investimentos em Pato Branco e Mariópolis

O deputado estadual Guto Silva (PSD) cobrou da diretoria de distribuição da Copel, nesta quinta-feira (19), respostas mais ágeis para interferência no fornecimento de energia elétrica, causada por temporais como aqueles que causaram destelhamento e queda de pontos na distribuição e prejuízos a produtores rurais em Pato Branco e Mariópolis.
O diretor-presidente da Copel Distribuição, Maximiliano Orfali e o Superintendente da Ouvidoria, João Silva Santos agendaram uma visita técnica e já adiantaram um plano de investimentos para reforçar ações e estruturas para esses eventos e para solucionar quedas na distribuição também na localidade de São Roque Chopim, outra demanda apontada pelo parlamentar, será anunciado nos próximos dias.

“Precisamos de respostas rápidas para esses eventos e preparar o município para o crescimento que têm registrado ano após ano. São medidas urgentes para garantir a segurança da população e dos investimentos na região”, afirmou o parlamentar.

                Guto destacou aos diretores prejuízos para os produtores da cadeia leiteira, suinocultura e outros setores da agropecuária, a falta de luz nas escolas e outros efeitos como no abastecimento de água e obteve a confirmação de que todos os pontos serão verificados pela visita técnica nos próximos dias. (assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado