Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Denarc de Pato Branco, Cascavel e Polícia Civil de Francisco Beltrão apreendem 416 kg de maconha

Em uma grande operação realizada em conjunto pelas equipes do Denarc de Pato Branco, Cascavel e da Polícia Civil de Francisco Beltrão foram apreendidos na tarde desta terça-feira (24), 416 kg de maconha que estava passando pela região.
Através de denúncia, a polícia foi informada de que um caminhão Ford/Cargo que estava transportando a droga de Foz do Iguaçu para Santa Catarina havia apresentado problemas mecânicos e estava sendo consertado em oficina mecânica em Francisco Beltrão.


O caminhão foi localizado em uma oficina junto a um posto de combustíveis na rodovia PR-483, saída para Cascavel.


Os policiais fizeram o monitoramento e constataram que o condutor havia se hospedado em um hotel enquanto aguardava o caminhão com placas de Trombudo Central (SC) ser consertado.  Ao voltar na  oficina os policiais os policiais realizaram o flagrante.

 Dois batedores que estavam em outro veículo acabaram fugindo. E em seguida foram abordados pela Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, onde foram presos e removidos para a cadeia pública da 19ª SDP.


O delegado Ricardo Moraes, adjunto da 19ª SDP informou que 14 caixas com a droga estavam em meio a outras caixas vazias para tentar enganar a fiscalização.

Foto: Assessoria



0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado