Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Após perseguir ladrões, PM de Pato Branco recupera S-10 furtada

Tudo começou por volta dos 00:05 desta madrugada na rua Itacolomi, centro de Pato Branco. Segundo boletim da PM, uma equipe policial militar deslocou até o endereço, onde a vítima relatou que havia sido furtada sua GM/S10.

Com isso diversas equipes da polícia militar iniciaram diligências com intuito de localizar o veículo. Minutos após o furto, uma equipe do Serviço de Inteligência, avistou a S-10 transitando na rodovia BR-158, próximo ao Trevo da Cattani. 

 Foi então iniciado acompanhamento tático, sendo que a camionete seguiu pela rodovia PR-280, sentido a Vitorino, no trevo da referida cidade a equipe PM de Vitorino tentou realizar a abordagem, porém sem êxito. 

Em continuidade, o veículo continuou a fuga sentido linha São Valentim, zona rural. Em ato contínuo foi logrado êxito em abordar o veículo próximo à comunidade Independência, zona rural de Pato Branco. No momento da abordagem, os dois ocupantes do veículo, um trajando calça cor laranja e moletom azul, se evadiram pela mata, não sendo mais localizados. Diante dos fatos, foi acionado o proprietário do veículo, o qual conduziu o veiculo até a 5ª SDP para que as demais providências cabíveis fossem tomadas. Até o presente momento nenhum suspeito foi localizado. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado