Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Reunião no 3º BPM buscou melhorias para segurança pública do bairro Planalto

Buscar melhorias para o Bairro Planalto. Esse foi o intuito de uma reunião realizada na última quarta-feira, 20, no 3º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Pato Branco. Estiveram presentes os vereadores Rodrigo Correia (PSC), Joecir Bernardi (SD), assessores do deputado estadual, Guto Silva, o presidente do Bairro Planalto, Rudinilson Mayer, entre outros participantes.

A reunião tinha sido solicitada pela Associação de Moradores do Bairro Planalto e foi conduzida pelo capitão do 3º BPM, Gerson Zocchi. Ao capitão foram apresentadas algumas demandas do Bairro e sugestões, como a criação de pontos de parada para a Polícia Militar (PM) nos comércios do Planalto.
“Nosso intuito com o pedido é que a PM esteja ainda mais presente no Bairro e possa assim contribuir para a manutenção da segurança local, seja para quem tem comércio ou para os moradores e visitantes”, afirmou Mayer. Segundo ele, outras sugestões foram apresentadas. “Solicitamos também que a PM possa acompanhar os horários de saída da escola”.

Às autoridades, Mayer solicitou ainda a possibilidade da instalação de câmeras de monitoramento no Bairro. De acordo com o presidente em exercício da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Correia, o pedido será levado ao Executivo para que seja analisado e, se possível, atendido com a maior rapidez.

“A Câmara de Vereadores é sensível às solicitações do Bairro Planalto e queremos contribuir de forma efetiva para que elas sejam atendidas. Em relação às câmeras, vamos levar ao conhecimento da Prefeitura e procurar viabilizar uma demanda que é importantíssima para a manutenção da segurança no Planalto”, destacou o vereador.

Encontro com a comunidade

Durante a reunião ficou agendada para o dia 24 de outubro, uma terça-feira, com horário a ser confirmado, um encontro entre a comunidade do Bairro Planalto e a PM. A ideia é que todos possam apresentar sugestões de melhorias para a segurança local. “Por isso, a participação dos moradores é fundamental”, concluiu Mayer

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado