Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PM tira de circulação mais de 6 Kg de maconha no bairro Alto da Glória

Em patrulhamento no bairro Alto da Glória nesta quinta-feira (28), uma equipe policial militar abordou o condutor da motocicleta Honda CG 125 titan ks de placas MFO-0450, o qual estava em atitude suspeita.

Em revista pessoal foi localizado uma bucha de maconha envolta em plástico de cor transparente pesando aproximadamente três gramas, possuía também uma pochete R$ 522,00 em espécie; com o passageiro, havia uma certidão de nascimento com a numeração da matricula ilegível, e ao ser indagado sobre sua data de nascimento, este passou várias datas, todas diferentes do documento apresentado.


 Diante das contradições, o masculino foi conduzido ao cartório do 3º BPM, onde foi constatado que as característica do abordado não eram semelhantes ao registro fotográfico encontrado no sistema SESP/Intranet, sendo indagado novamente sobre seu verdadeiro nome, declarando ter nacionalidade paraguaia. Ato contínuo, em sua carteira de bolso, foi encontrado um bilhete de passagem com itinerário Foz do Iguaçu – Pato Branco de 27/09/2017, ao ser questionado alegou que recebeu uma mala com entorpecentes no município de Foz do Iguaçu e que entregou ao condutor da moto, nas proximidades da rodoviária municipal de Pato Branco.


Diante do fato, e após diligências, as equipes policiais militares localizaram sete tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 6.450Kg, assim, foi dado voz de prisão a ambos e encaminhados a 5ª SDP, ficando a disposição da polícia judiciária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado