Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PM recupera relógios furtados em relojoaria de Clevelândia

Neste dia 16/09, por volta das 15h, a equipe policial militar de Pato Branco durante patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, avistou 5 indivíduos em atitude suspeita na Rua Castro Alves esquina com a Rua Manoel Bandeira, e ao ser dada voz de abordagem um deles empreendeu fuga correndo para dentro de uma residência, sendo alcançado pela equipe e verificou-se tratar de um jovem de 18 anos, o qual afirmou ser morador do município de Clevelândia.
Nos fundos da residência em um quarto foram localizados numa mochila diversos relógios, e em outro cômodo mais 3 mochilas com várias peças de roupa, uma balança de precisão, uma luva de couro e um celular.

Segundo informações, na madrugada da mesma data uma relojoaria de Clevelândia havia sido furtada, e imagens do circuito de segurança mostraram os autores usando roupa semelhante à encontrada em uma das mochilas.

Por fim, os abordados foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados à 5ª Subdivisão Policial para as demais providências. (fonte e fotos PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado