Ads 468x60px

sábado, 23 de setembro de 2017

Menor fumando maconha próximo a colégio é flagrado pelas câmeras de segurança

No início da tarde desta sexta-feira (22) conforme informações repassadas pela central de monitoramento do circuito de câmeras do 3º BPM, a câmera fixada em frente a feira do produtor rural, próximo ao Colégio Estadual Agostinho Pereira flagrou um indivíduo com camiseta de cor cinza, boné azul e calça jeans fumando um cigarro da forma em que usuários de maconha o fazem, observou-se pelas imagens que o indivíduo entregava este cigarro a vários alunos que vestiam uniforme do colégio próximo que também faziam o uso.


 A equipe RPA de pronto foi ao local, porém os jovens já haviam saído, mas localizou o suspeito descrito, próximo do local. Depois de identificado, verificou tratar-se de um menor de 17 anos de idade, no qual em busca pessoal foi encontrado no seu bolso  2,5 gramas de substância análoga a maconha e R$ 212,00 em espécie , um isqueiro e um aparelho celular marca Lenovo.


Com apoio da equipe canil foi realizado buscas na residência do mesmo, onde havia denúncias de que o local abrigava traficantes e nada de ilícito foi encontrado. O abordado já possui passagem pelo mesmo crime, sendo informada para sua mãe e conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado