Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Menor é apreendido com moto "bruxa" furtada

Na tarde deste sábado (23) em patrulhamento pela Rua Castro Alves, bairro Alvorada uma equipe da PM visualizou o condutor de uma motocicleta de placas MCI-6272 de cor verde em atitude suspeita, sendo então efetuada a abordagem.


Depois de identificado o condutor, tratando-se de menor de idade, o qual de antemão repassou que se tratava de uma motocicleta "bruxa" e também não possuía CNH; em consulta ao sistema SESP foi constatado que a moto possuía débitos, e, em verificação no seu chassi, constatou-se que estava pinada, e o número do motor pertencia a uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES de placas MBJ-8294 de cor verde, a qual possui registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, foi perguntada a procedência da referida moto, sendo respondido pelo abordado que havia comprado há uma semana pelas redes sociais, no grupo de vendas Bricks Pato Branco.


Por fim, foi acionado o conselho tutelar para acompanhar o adolescente durante o procedimento, e após a confecção do boletim de ocorrência a motocicleta bem como o adolescente foram encaminhados à 5ª SDP para as demais providências.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado