Ads 468x60px

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Inscrições para expor na Inventum 2017 encerram nesta quarta-feira, dia 27

Encerram nesta quarta-feira, dia 27, as inscrições para interessados em expor projetos científicos, tecnológicos e inovadores na programação da terceira edição da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco – Inventum 2017, que acontecerá de 13 a 18 de outubro, no Parque de Exposições, com visitação gratuita. O edital com todas as informações, inclusive com o modelo da ficha de inscrição, está disponível no site da feira: http://inventum.org.br/expositor


Podem participar pessoas físicas, jurídicas, entidades e instituições. Os projetos apresentados devem disponibilizar atrações tecnológicas diversas, como simuladores, jogos e inovações. Há espaço, também, para serviços tecnológicos variados, inclusive para interessados em promover competições e concursos tecnológicos, bem como palestras e workshops. Propostas voltadas a ações sociais também serão avaliadas, entre outras. O edital prevê a prestação de serviços, também, para a praça de alimentação do evento, que ainda possui espaços disponíveis.

Na última edição da Inventum, realizada em 2015, a feira reuniu mais de 60 mil pessoas. Neste ano, com a parceria com o Instituto Campus Party na realização da Campus Weekend Pato Branco, nos dias 14 e 15 de outubro, a expectativa de público, para a Comissão Central Organizadora (CCO), é ainda maior, o que torna o evento uma importante vitrine para estudantes e profissionais que atuam em áreas ligadas à tecnologia, ciência e inovação.
Os projetos deverão ser postados utilizando o formulário disponível na página www.inventum.org.br. A área para postagem do material está disponível no site da feira, na área “expositor”. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco, situada junto ao Parque Tecnológico, pelo 3220 - 6080, ou pelo e-mail sistemacti@patobranco.pr.gov.br.

Realização
A Inventum 2017 e a Campus Weekend Pato Branco são promovidas pelo Município de Pato Branco e pelo Instituto Campus Party, com apoio do Governo Federal, Governo do Estado, Telebras, Renault Brasil, Itaipu, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Faculdade de Pato Branco (Fadep), Faculdade Mater Dei, Instituto Federal do Paraná (IFPR), Núcleo Regional de Educação, Sesi, Senac, Sebrae/PR, FIEP, Sindimetal, NTI, CBS, Grupo Operação Especiais na Selva – Goes, Genkos, Geastro, Rotaract, Sudovalley, Vale Digital, Iapar, Sindicomércio, ACEPB, Irdes, Idetep, Proem, Pato Branco Tecnópole e Parque Tecnológico Binacional.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado