Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em ação conjunta a PM de Coronel Vivida, PM de Pato Branco cumpre mandado de prisão

No início da noite deste sábado (23) uma equipe RPA da Polícia Militar de Coronel Vivida informou a PM de Pato Branco que haviam realizado uma abordagem em dois veículos, um Ford/Fusion cor preta e uma camioneta Ford/Ranger cor azul. De acordo com os policiais em consulta a documentação nada de irregular foi constatado naquele momento e após a liberação dos mesmos, foi feita nova consulta ao nome do condutor da Ford/Ranger aparecendo um Mandado de Prisão.


 Em posse dessa informação, a central de Coronel Vivida repassou os dados ao COPOM Pato Branco, onde as equipes da RPA realizaram patrulhamento, sendo localizados os veículos mencionados, estacionados na Avenida Tupy, Centro.

Nova abordagem foi realizada e os ocupantes dos veículos identificados, diante da suspeição o condutor da Ranger  foi conduzido ao 3º BPM onde após buscas no setor de inteligência, confirmou-se o mandado de Prisão contra o mesmo.


Diante dos fatos, a equipe deu Voz de Prisão e conduziu o detido para a 5ªSDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado