Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Representante da Renner conhece Pato Branco em virtude do shopping

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 15, o gerente de expansão das Lojas Renner S.A., Mateus Mengatto Moretto, em visita articulada por membros do grupo de investidores G8 Associados. O objetivo do encontro, bem como do roteiro que compreendeu outros pontos da cidade, foi apresentar o potencial do município à rede, visando a possível instalação de uma unidade no Pato Branco Shopping, que está em fase de construção.


O diretor comercial do Pato Branco Shopping, Luiz Antonio Lameira, explica que investidores e representantes de redes de lojas estão interessados em conhecer a cidade, tendo em vista a possibilidade de se instalarem no shopping center, que atrairá a região Sudoeste do Paraná.

“Pato Branco tem um grande potencial e está sendo estruturada para receber grandes empreendimentos, como é o caso do shopping, com importantes obras de acesso e mobilidade urbana, executadas pela municipalidade e parcerias com a iniciativa privada. Essa condição é um diferencial da cidade e certamente está atraindo os investidores, que reconhecem o planejamento que está sendo realizado”, pontuou.

Lameira destacou, ainda, as tratativas que o Pato Branco Shopping está realizando com grandes redes de abrangência nacional. “A Renner é uma das muitas empresas de varejo que, por causa do shopping e através de seus executivos, estão vindo conhecer a cidade de Pato Branco e tudo aquilo de bom que ela oferece”, reforçou.

Na ocasião, Zucchi destacou a representatividade do shopping center para Pato Branco e região Sudoeste. “Este empreendimento será um sucesso, pois temos potencial de consumo, qualidade de vida, e isso se confirma por termos, no Sudoeste, o melhor IDH do Paraná. Por isso, precisamos de alternativas ligadas ao lazer e novas opções, recebendo lojas de grandes redes, o que atrairá ainda mais visitantes para a cidade e estimulará a economia local”, avalia o prefeito. 

O Pato Branco Shopping será administrado pelo G8 Associados. A estrutura terá aproximadamente 40 mil metros quadrados de área construída, com cerca de 120 operações (lojas/franquias), salas de cinema, academia, 900 vagas de estacionamento (externas e cobertas), praça de alimentação, área para eventos, lazer, entre outros. O projeto prevê ainda a expansão da infraestrutura, assim como um “Mixed use” para hotelaria, torres comerciais e residenciais.

Texto e foto: Assessoria


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado