Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeito de Dionísio Cerqueira (SC) conhece áreas de lazer de Pato Branco

Pato Branco recebeu nesta terça-feira, dia 01, uma comitiva da cidade de Dionísio Cerqueira, Santa Catarina, composta pelo prefeito Thyago Gnoatto Gonçalves e integrantes da equipe de planejamento da cidade catarinense, que vieram ao município para conhecer os projetos de viabilização de áreas de lazer, especialmente para buscar informações sobre a revitalização da Praça Presidente Vargas realizada em 2015. O grupo foi recebido pelo prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, que levou os visitantes para conhecer as principais obras neste sentido.


No roteiro de visita às obras executadas pela municipalidade, o grupo pôde conhecer o Largo da Liberdade, o Parque Ambiental, o Parque Tecnológico e a revitalização do Aeroporto Juvenal Cardoso, entre outras. De acordo com o prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto Gonçalves, o intuito da visita foi conhecer as experiências de Pato Branco em relação a viabilização de novas áreas de lazer, uma vez que a sua gestão está buscando construir uma nova praça.

“Temos um projeto em andamento para construir uma praça no Centro de Dionísio Cerqueira e ouvimos muitos elogios sobre a praça central de Pato Branco, que ficou bonita e é bastante utilizada pela população. É isso que queremos fazer em nossa cidade, dar condições para que a população tenha um novo ponto de encontro”, contou Thyago.

Após a visita conduzida por Zucchi, o prefeito catarinense enalteceu as condições de esporte, lazer e qualidade de vida oferecidas pela municipalidade. “Estamos buscando boas experiências para nos espelharmos e podermos levar para a nossa cidade. Pato Branco está sendo referência em projetos de lazer, com a construção de novas praças, e agradecemos a receptividade de toda equipe e do prefeito Zucchi”, frisou Thyago.

Na ocasião, Zucchi explicou ao grupo o conceito utilizado pela Administração Municipal ao desenvolver um planejamento voltado a viabilização de novas áreas de lazer, especialmente no que refere-se a construção e revitalização de praças. “Nós reconhecemos que praças de qualidade demonstram a preocupação do poder público em relação à oferta de espaços voltados para a confraternização da população. Em Pato Branco, esses espaços públicos são utilizados de forma expressiva pela comunidade, por famílias, jovens e idosos, o que representa qualidade de vida para os pato-branquenses”, pontuou Zucchi.

Visitas de comitivas de outros estados, inclusive de outros países, têm sido frequentes em Pato Branco. Em julho, a cidade recebeu o prefeito de Sorriso, no Estado do Mato Grosso, Ari Genézio Lafin, a fim de conhecer os projetos realizados pela municipalidade.  Na semana passada, foi a vez do Conselho Diretivo da empresa Cliwanix Group, da cidade de Cotonou, em Benin, na África, conhecer a cidade e estabelecer uma parceria de negócios com empresas brasileiras, entre elas, três pato-branquenses: a Bransilos, a Engebran e a GTec.

“Ficamos felizes ao saber que o que estamos fazendo em Pato Branco está sendo referência para outros municípios e reconhecido, inclusive, internacionalmente. Isso nos enche de orgulho e nos motiva a trabalhar cada vez mais. Além disso, estamos sempre dispostos a contribuir no fornecimento de informações para esses visitantes”, completou Zucchi.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado