Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PM prende traficantes no Bairro Sudoeste

Na noite desta quinta-feira (24) uma equipe de radiopatrulha do 3º BPM realizava patrulhamento quando visualizou um veículo Golf de cor branca saindo de uma residência na Rua Santa Luzia, Bairro Sudoeste.

Os PMs ao abordarem o veículo, que estava ocupado por dois homens, encontraram em revista pessoal dez buchas de maconha, pesando um total de 22 gramas e duas pedras de crack, com um dos indivíduos, e com o outro foram localizadas duas buchas de maconha, pesando 4,5 gramas.


 Com o apoio de outras equipes foi deslocado até a residência do condutor do veículo, onde foi realizada uma busca, sendo localizadas em meio a um cobertor, 38 buchas de maconha, pesando um total de 66 gramas. Ainda, embaixo de uma cama foram localizadas duas bobinas de plástico transparente utilizada para embrulhar as drogas. Ainda na residência foram abordados mais dois indivíduos, um menor de idade e um maior o qual foi identificado como proprietário do veículo abordado, o qual relatou que é usuário de crack, há mais de 20 anos, e que há algum tempo compra entorpecentes no local.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos que ocupavam o veículo pelo crime de tráfico, sendo apreendidos os entorpecentes, e outros objetos, sendo s encaminhados, à 5 ª SDP de Pato Branco, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado