Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PM prende assaltantes do Uno bordô que praticaram vários roubos nesta quinta-feira


Três ocorrências de assalto foram registradas na noite desta quinta-feira (10) com as mesmas descrições envolvendo um veículo Fiat Uno de cor bordô.

A primeira aconteceu na Rua Itabira, bairro Cadorin onde o solicitante esteve no 3ºBPM e relatou que foi vítima de roubo. De acordo com o b.o dois elementos que estavam em um Fiat Uno bordô, um deles encapuzado de bala clava armado de pistola.  As descrições repassadas é que um deles tinha em torno de 1,70m de altura e aparentava ser menor de idade. Os assaltantes levaram sua carteira e sua mochila da Nike preta contendo seus sapatos seu uniforme de trabalho e dois celulares de marca Sansung Galaxi preto S6 e outro Motorola Moto G com a tela quebrada além dos documentos pessoais, relógio de pulso e R$50 reais em espécie.


O outro fato aconteceu na Rua Jose Catusso, bairro Industrial onde o solicitante relatou que estava transitando quando foi abordado por um indivíduo encapuzado com uma blusa vermelha e dois objetos nas mãos, porém não soube especificar do que se tratava. O indivíduo agiu de forma agressiva e o ameaçou roubando seu celular da marca Blue, de cor preta, com a tela trincada. Disse ainda, que após a ação, o indivíduo entrou em um automóvel Fiat/Uno, de cor bordô, sendo que outro indivíduo estava na condução e se fugiram do local.

O terceiro fato aconteceu na Rua Tupinambá, bairro Parzianello, onde a vítima compareceu ao batalhão informando que foi abordado por um indivíduo encapuzado, com as mesmas características dos outros fatos. Relatou que o assaltante o fez encostar-se a um muro de concreto de uma residência próxima de costas e sobre ameaça lhe obrigou a entregar o seu celular da marca Samsung, modelo J5, de cor branca com tela de cinco polegadas e sua carteira com documentos pessoais como registro de identificação, carteira nacional de habilitação e título de eleitor, cartões bancários e R$ 550,00 reais em espécie. Após a ação o indivíduo adentrou em um automóvel Fiat Uno, de cor bordô, sendo que outro individuo estava na condução do veículo e tomaram rumo em direção a rua Itabira.

Após os registros das ocorrências foi iniciado diligências a fim de localizar os autores, sendo que em patrulhamento pela Avenida Tupy no bairro São Cristóvão numa boate, foi avistado estacionado um veículo Uno vermelho placa LXZ4480, sendo que ao abordar o veículo o mesmo se encontrava aberto não sendo localizado ninguém no interior. Em revista no veículo foi encontrado diversos objetos com as características dos que foram furtados.

Foi então solicitado apoio para fazer buscas nas redondezas, sendo que ao chegar às demais equipes, foi realizada a abordagem no estabelecimento. Não sendo encontrado nada de ilícito, foi indagada a responsável de quem seria o veículo uno estacionado sendo informado pela mesma que desconhecia. Diante da suspeita foi solicitado autorização para realizar buscas nos quartos e interior do estabelecimento.

Nas buscas a equipe localizou em um dos quartos dois homens identificados como um adolescente de 16 anos e outro de 18 anos. Em revista na cozinha foi localizado escondido dentro de uma lixeira duas armas de fogo, uma garrucha calibre 38 dois canos com um cartucho intacto e uma garrucha calibre 36 dois canos com dois cartuchos intactos.

Diante dos fatos a equipe encaminhou imagem dos suspeitos para o central afim de repassar as vítimas as quais reconheceram os mesmos como sendo autores dos roubos, foi dada voz de prisão do maior e apreensão do menor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado