Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PM prende acusados de tráfico em Pato Branco

Nesta quinta-feira (3) duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar.

A primeira aconteceu por volta das 16hrs quando uma equipe ROTAM estava em patrulhamento na Travessa Itu, bairro Morumbi quando visualizou dois rapazes na rua em atitude suspeita.


Um dos suspeitos, ao avistar a viatura, tentou dispensar duas porções de Crack. Foram realizadas buscas nos abordados e em suas residências, onde foram encontradas uma balança de precisão, R$ 114,00 em espécie e uma pequena quantidade de maconha.
Diante dos fatos, rapaz recebeu voz de prisão, o adolescente de apreensão, sendo em seguida ambos encaminhados à 5ª SDP, ficando a disposição da polícia judiciária.
O outro caso aconteceu por volta das 20 hoas na quando a PM de posse de informações do Núcleo de Inteligência e denúncias do 181, que na Rua Maximo Sloboda, bairro São Roque havia um ponto de comércio de crack e cocaína.


A equipe ROTAM constatou a denúncia e flagrou dois homens vendendo buchas de cocaína a usuários. Constatou-se também o envolvimento de uma motocicleta Honda de cor preta e placa MFJ-8529, a qual era utilizada para a entrega da doga. A abordagem policial resultou na apreensão de cinco buchas de cocaína, treze pedras de crack, uma bucha de maconha, joias, relógios, duas maquinas fotográficas e R$ 815,00 em espécie. Os autores, usuários e testemunha foram encaminhados à 5ª SDP, ficando a disposição da polícia judiciária, para os demais procedimentos legais e cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado