Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PM localiza peças de caminhão furtado em oficina de Pato Branco

Na noite deste domingo, por volta das 22h20min, uma funcionária da empresa CEABS Serviços de Rastreamento, entrou em contato com o COPOM via 190 informando que o rastreador do caminhão Scania/T124 GA4X2NZ 360, placa NBB-7062, com registro de furto na data de 26/08/2017 na cidade de Cascavel, estava indicando estar na rodovia PR 280 nº 12500 em Pato Branco.


 Diante do relato uma equipe da PM deslocou até o endereço citado, onde também se fez presente um funcionário da empresa de rastreadores. No local foi conversado com o zelador, o qual autorizou a entrada da equipe no pátio da empresa conforme autorização de busca domiciliar. Durante vistoria no pátio da empresa foi verificado diversas peças de caminhão, sendo que o funcionário da empresa de rastreamento de posse do aparelho rastreador localizou em uma das peças que estavam no pátio o rastreador, que estaria acoplado no caminhão citado. Juntamente com o rastreador estavam diversas peças da carenagem de um caminhão marca SCANIA/T124 cor vermelha.


 Foi questionado ao caseiro sobre o fato, o qual informou a quem a oficina pertence, e que não tinha conhecimento da procedência das peças localizadas. Diante dos fatos, o aparelho rastreador localizado foi encaminhado à 5ª SDP juntamente com imagens das peças que estavam no pátio da referida empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado