Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pato-branquenses são presos com 78 quilos de maconha no oeste do estado

Além de apreender 78 quilos de maconha, agentes da Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes retiraram de circulação na noite desde domingo três elementos que levariam a droga até o município de Pato Branco.

Como seu motorista não atendeu a ordem de parada durante fiscalização de rotina desenvolvida pela PRF, o veículo Gol acabou sendo perseguido e interceptado nas proximidades do distrito de Dois Irmãos, em Toledo.
A revista culminou com a localização de vários tabletes de maconha, que, segundo os dois ocupantes do automóvel, teriam sido apanhados no Mato Grosso do Sul, e seriam transportados até Pato Branco.

Além dos dois ocupantes do Gol que transportava os 78 quilos do entorpecente, a Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes também prendeu em flagrante um terceiro elemento que servia como batedor em um veículo Renault Logan.

Identificados, os três traficantes foram entregues, juntamente com a maconha e os dois carros, na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. (fonte Marechal News/foto PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado