Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Motociclista morre em acidente no centro de Pato Branco

Um grave acidente com morte foi registrado na noite desta quarta-feira (16) no centro de Pato Branco.

O acidente do tipo abalroamento transversal envolvendo auto e moto aconteceu na esquina das ruas Itacolomi com Paraná.

De acordo com informações do condutor do veículo que transitava pela Rua Paraná sentido centro, ao chegar no cruzamento com a Rua Itacolomi informou que o sinal estava verde, quando a motocicleta que transitava pela Rua Itacolomi sentido bairro Menino Deus, e era conduzida por um menor com 17 anos e outro na garupa, colidiu na lateral direita do automóvel, causando danos de grande monta em ambos os veículos e ferimentos graves nos ocupantes da motocicleta.


O condutor do automóvel permaneceu no local após o acidente sendo que ficou com lesões na face e nas mãos devido aos estilhaços de vidro, sendo medicado no local, seu filho de 15 anos também teve cortes superficiais nos lábios, sendo encaminhado pela equipe do SAMU para atendimento.


A motocicleta foi recolhida ao pátio do 3ºBPM e o automóvel liberado após a realização do exame do etilômetro, que não constatou a presença de álcool no sangue. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado até a 5ª SDP para ser ouvido e posteriormente liberado. Os ocupantes da moto foram socorridos pelas equipes dos SAMU e do SIATE, sendo que o condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foto: WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado