Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Menino que sonha no futuro ser policial militar visita sede do 3ºBPM

Na manhã desta sexta-feira (04/08), a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita do menino Heitor Fiorentin Borges, que tem interesse de no futuro seguir a carreira militar.

O menino comemorou na última terça-feira (02/08), 5 anos de idade, e contou a seu pai que gostaria de receber como presente de aniversário uma visita ao Batalhão para conhecer um pouco da rotina dos policiais militares, sobre os equipamentos e viaturas utilizadas.
Acompanhado de seu pai Sr. Sebastião Adélcio Borges, o garoto pôde conhecer as instalações da ROTAM/Canil do 3º BPM, os cães utilizados na atividade policial, conversou com o Tenente-Coronel Robertinho da Luz Dolenga, Comandante da Unidade, visitou a central de vídeo monitoramento, deu uma volta de viatura e recebeu das mãos do Capitão Gerson Maurício Zocchi, Comandante da 1ª Cia. PM, uma boina e uma camiseta da PMPR.

A Polícia Militar do Paraná, que completa neste mês de agosto 163 anos de existência, sente-se honrada em saber que crianças como o menino Heitor se espelham no trabalho da Corporação e está de portas abertas para compartilhar o cotidiano de nossa profissão. (fonte 3ºBPM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado