Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Denúncia leva PM a ponto de drogas no Bela Vista

Na madrugada desta quarta-feira (16) após solicitação via central de comunicação, que na Rua Angelo Merlin, bairro Bela Vista seria ponto de venda de drogas, a PM foi averiguar a denuncia.


No local realizaram revista pessoal nos abordados e nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com o proprietário da residência, o mesmo permitiu a entrada da equipe na residência para a realização de buscas, referente à denúncia de tráfico.
Na parte externa da residência foi encontrada uma embalagem em formato cilíndrico, cor azul contendo uma porção de substancia análoga a crack, as quais estavam embaladas em papel alumínio, totalizando quatro gramas, sendo que a droga estava dividida em 17 pedaços. 


Os abordados foram indagados de quem era a substância localizada, momento este que um indivíduo assumiu que era de sua propriedade e que ele estaria vendendo. Diante do fato foi dada voz de prisão e conduzido até o 3BPM, para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente ate a 5ºSDP, para as demais medidas cabíveis.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado