Ads 468x60px

domingo, 27 de agosto de 2017

Após agredir a mãe, filho é detido pela PM

Por volta das 15 horas deste sábado uma equipe da PM foi solicitada para atender uma ocorrência de lesão corporal- violência doméstica, onde o filho estaria agredindo sua mãe. 

No local, rua Celeste Mocelin, Bairro Jardim Floresta, foi conversado com a mãe, a qual relatou que seu filho, por volta das 15h00min, chegou em sua residência com sintomas de embriagues, danificou um portão de madeira em frente à residência, e em seguida adentrou a casa de sua mãe onde danificou vários móveis da casa, após os danos, o agressor começou proferir palavras de ameaças para o esposo da sua mãe. 


A vítima relatou ainda que o agressor exigiu que ela lhe desse dinheiro para ele comprar bebidas, mas como ela disse que não tinha dinheiro, ele pegou-a pelo braço e tentou joga-la pelas escadas da casa, resultou escoriações no braço esquerdo da vítima, após as agressões se evadiu do local. A equipe realizou buscas nas imediações e  aproximadamente 300metros localizou o agressor, transtornado e agressivo. 

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado até a 5ª SDP onde foi apresentado para autoridade policial para as devidas providências (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado