Ads 468x60px

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Aconteceu neste final de semana o tradicional Baile de Gala da PMPR

3º Batalhão de Polícia Militar realizou na noite deste dia 12 de agosto de 2017, no Clube Pinheiros, a 12ª Edição do Jantar Dançante em Pato Branco-PR, em comemoração aos 163 anos de Aniversário da Polícia Militar do Paraná.


Aproximadamente 700 pessoas participaram do evento que se iniciou às 20 horas, reunindo oficiais, praças, empresários, colaboradores e a comunidade da região. Os convidados foram recepcionados e acompanhados aos seus lugares pelos Cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê. De entrada foi servido o buffet de frios, às 21h40min foram dadas as boas vindas e exibido o vídeo institucional do 3º BPM. Após o jantar foi realizado o corte simbólico do bolo de aniversário e realizada a abertura do baile que seguiu animado pela banda Interprise.

O Tenente-Coronel Robertinho da Luz Dolenga, Comandante do 3º BPM, destacou: “Parabenizo todos os policiais militares de nossa Corporação. Se nossa Instituição é forte e eficiente, é graças a estes homens e mulheres que velam dia e noite pela segurança da nossa população. A presença de todos nesta noite demonstra a quão reconhecida é nossa instituição. Faremos sempre o que for necessário para tornar nossa sociedade justa e perfeita, uma sociedade que todos queremos para nós e para nossos filhos.”

Estiveram presentes no evento o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano do Paraná Carlos Roberto Massa Júnior, o Deputado Estadual Luiz Augusto Silva, o Coronel da Reserva Remunerada e ex-comandante do 3º Batalhão Ademir Leandro, o Tenente-Coronel Éveron César Puchetti Ferreira, Diretor da Diretoria de Desenvolvimento Tecnologia e Qualidade da PMPR e representando o Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, o Tenente-Coronel Robertinho da Luz Dolenga, Comandante do 3º BPM, o Tenente-Coronel da Reserva Remunerada e ex-comandante do 3º Batalhão Esau Borges de Sampaio, o Major Getúlio Ferreira de Lima, Subcomandante do 3º BPM, o Major Fernando Roberto da Silva, representando o Comando do 5º Comando Regional de Polícia Militar, o Major da Reserva Remunerada Robson Cláudio Ferreira Lima, representando a Diretoria da Associação da Vila Militar, o Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente, Capitão Alecsander Aparecido Dornelas, o Comandante da 6ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, Capitão José Batista dos Santos, e demais autoridades civis e militares.

O Baile de Gala é um tradicional evento da polícia militar no município de Pato Branco, e tem como objetivo abrilhantar ainda mais nossa Corporação, proporcionar a integração da família miliciana e da comunidade.

Texto e foto: Assessoria


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado