Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ROTAM/CANIL apreende traficante na zona sul

Na tarde desta quarta-feira (26) foi realizada uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes na zona sul de Pato Branco.

Foram realizadas abordagens a pessoas próximas de locais onde havia denúncias de comercialização de drogas. Em uma destas abordagens, realizadas pelas equipes ROTAM/CANIL, um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar de posse de maconha. Após indagações a respeito de onde o mesmo teria adquirido o entorpecente, e ainda com as informações que as equipes já continham, foi realizada busca na residência do adolescente, onde foram encontrados: 1,6 quilos de maconha em tabletes maciços; 150 gramas de maconha fracionadas em 89 "buchas", prontas para o comércio, dois comprimidos de ecstasy, oito gramas de crack, fracionada em 49 pedras, embalada pronta para o comércio. O total da droga depois de comercializada renderia mais de 10 mil reais ao traficante.

Na ocorrência, foi utilizado o cão de faro de entorpecente, de nome "Thor", que localizou no quintal da residência, enterrada, uma sacola, que continha parte da maconha apreendida. O menor foi preso, e encaminhado para a Delegacia de Pato Branco.

A Polícia Militar reforça que este trabalho somente é possível, através das denúncias da comunidade, ou seja, quando suspeitar de que ações semelhantes estejam ocorrendo próximo à sua residência, entre em contato com através dos telefones 190 (emergência) ou 181 (disque denúncia). O disque denuncia, pode ser realizado de forma anônima.

Foto:  ROTAM

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado