Ads 468x60px

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Presos suspeitos de serem mandantes de tentativa de homicídio no Bairro Planalto

Na manhã desta quinta-feira (27) Policiais da 5ª SDP, da Denarc e do Canil do 3º BPM realizaram uma operação com intuito de cumprir cinco mandados de busca e apreensão.

O delegado-adjunto da 5ª SDP, Nilmar Manfrin da Silva, informou que no bairro Planalto foram presos Jozias Santos da Silva, 26 anos, e Marlon Dennys Rodrigues, 20, que estavam com mais de 2 kg de maconha e diversos objetos de procedência duvidosa.
Eles são acusados de serem os mandantes da tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de julho, no bairro Planalto, quando Evan Emir Siveris foi baleado por um adolescente de 17 anos, que utilizou um revólver calibre 32, possivelmente adquirido de um rapaz que oferecia a arma nas redes sociais e foi preso.

Conforme o delegado, o menor foi localizado no bairro Vila Izabel com 22 pedras de crack e duas porções de cocaína. O menor estaria comandando ponto de drogas . Os presos também serão acusados por tráfico de drogas.  Foram apreendidos também um Gol e uma motocicleta, que eram utilizados para a entrega  de drogas e muitos objetos de origem duvidosa.


 Manfrin relata que o motivo da tentativa de homicídio teria sido um desacerto entre os acusados e a vítima por causa de um aparelho de som. 

Fotos: Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado