Ads 468x60px

sábado, 1 de julho de 2017

Municípios do 3º BPM recebem viaturas

Na manhã deste sábado, dia 1º de julho de 2017, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi realizada a solenidade de entrega 14 novas viaturas que serão empregadas na área do batalhão.

O evento foi recepcionado pelo Tenente Coronel Robertinho da Luz Dolenga, Comandante do 3º BPM, e contou com a presença do Exmo. Sr. Valdir Luiz Rossoni, Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, do Exmo. Sr. Luiz Augusto Silva, Deputado Estadual, do Exmo. Sr. Augustinho Zucchi, Prefeito Municipal de Pato Branco, do Exmo. Sr. Carlinho Antônio Polazzo, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, do
As viaturas são parte do grupo de 466 novas viaturas entregues na última terça-feira (27/06), pelo Governador Beto Richa para as polícias militar, civil e científica do Paraná. As viaturas são dotadas de equipamentos de rastreamento, como o rastreamento AVL (tipo de GPS), e equipamentos luminosos e sonoros de qualidade, buscando cada vez mais excelência no atendimento à comunidade.

Foram entregues viaturas Renault/Duster aos municípios de Honório Serpa e Mariópolis, viaturas Fiat/Pálio Station Wagon aos municípios de Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, Itapejara D´Oeste e Mangueirinha, viaturas Toyota/Etios a Bom Sucesso do Sul e Sulina, Volkswagen/Amarok a Palmas, e uma Toyota/Etios, duas Volkswagen/Amarok e uma Renault/Duster Oroch para o município de Pato Branco.

Também, nesta manhã, foi assinada a autorização de licitação para a pavimentação da pista do aeroporto Juvenal Cardoso do município de Pato Branco, que desde janeiro tem recebido revitalização, contando com mais de R$ 10 milhões em investimentos oriundos da parceria entre o município, Governo Federal, Governo do Estado e Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB). A estruturação objetiva a certificação do aeroporto para efetivação de voos comerciais regulares na cidade. (assessoria 3ºBPM)

Capitão Alecssander Aparecido Dornelas, Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente, do Capitão José Batista dos Santos, Comandante da 6ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, do Sr. Vilmar de Cristo, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, bem como de Prefeitos e Vereadores da região, empresários e convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado