Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Menor é aprendido pela Rotam com cocaína e maconha

Foto: PM
A equipe Rotam em patrulhamento na Rua Moacir de Jesus Martins, Bairro Vila Esperança visualizou um motociclista que ao avistar a viatura, o caroneiro dispensou um objeto na via.


Foi realizado a abordagem da motocicleta Honda CG 125 Titan e próximo ao local onde o caroneiro, um menor, dispensou o objeto foi localizado uma embalagem plástica de cor branca contendo em seu interior substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 0,02 gramas. O mesmo declarou ser de sua propriedade o entorpecente e que havia saído de sua residência de carona e estava indo até a casa de seu amigo, que conduzia a motocicleta.

Diante da declaração e de ter saído de sua residência foi solicitado autorização para buscas domiciliares. Declarou que havia mais entorpecentes no seu quarto onde foram localizados 149 buchas de cocaína envoltos em embalagem plástica branca pesando aproximadamente 66 gramas e um pedaço de maconha pesando aproximadamente 215 gramas. Em buscas no cômodo ainda foi localizado um balança de precisão bem como a importância de R$ 389,00 em espécie.

Foi dado voz de apreensão ao adolescente, e posteriormente encaminhado para a Delegacia Local, pelo crime de tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado