Ads 468x60px

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Legislativo em Ação visitou a Unidade de Saúde do bairro Bortot

Acompanhados de servidores da saúde, os vereadores Carlinho Polazzo (PROS), Rodrigo José Correia (PSC), Moacir Gregolin (PMDB), Moacir Dalchiavan (PP) e Januário Koslinski (PSDB) estiveram no último dia 27 de junho na Unidade de Saúde do bairro Bortot, conhecendo a estrutura do local e as condições de trabalho disponibilizadas aos servidores.

Durante a visita, os vereadores encontraram uma Unidade com diversos problemas estruturais, falta de medicamentos, de equipamentos e infiltrações. A Unidade atende pacientes de outros bairros próximos como o Fraron, São Francisco, Vila Izabel, Vila Esperança e São Luis.
“Encontramos 37 medicamentos em falta, fiação exposta, tomadas com problemas, necessidade de troca do piso, locais improvisados, entre outros problemas que farão parte de um relatório o qual levaremos ao Executivo no intuito de que medidas possam ser tomadas para mudar essa realidade”, afirmaram os vereadores.
De acordo com os parlamentares, os problemas identificados acabam tendo reflexos no atendimento ao paciente e no desenvolvimento das atividades do servidores. “Os servidores muitas vezes se veem desmotivados com o ambiente de trabalho e isso pode ter reflexo na atenção dada ao paciente”, lembraram.
Os problemas identificados farão parte de um relatório que será desenvolvido pelo Legislativo e, posteriormente, entregue ao Executivo com o objetivo de apresentar os problemas existentes em cada espaço escolar.
Legislativo em Ação
Idealizado pelo presidente da Câmara, vereador Carlinho Antonio Polazzo (PROS) o projeto visa aproximar os vereadores dos serviços públicos ofertados à população no intuito de fiscalizar, também, as condições de trabalho disponibilizadas aos servidores municipais.
Autor: Rodrigo Ribas Bortot
Foto:Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado