Ads 468x60px

domingo, 30 de julho de 2017

Homem dá soco em barriga da esposa que passou por cesariana

Após solicitação via central de comunicação, a equipe da PM deslocou até a rua Alexandre Gusmão, bairro São Cristovão, onde a vítima relatou que, por volta da 17h30min deste sábado, seu marido chegou em casa alcoolizado e aparentando estar sob efeito de drogas. Que a agrediu e a ameaçou dizendo: "vou acabar com todos vocês, vou tacar fogo na casa, de hoje você não passa". 

 Na sequência, pegou-a pelo pescoço e deu um soco em sua barriga, local onde a vítima havia passado por uma cesariana, além disso atingiu sua perna esquerda com um pedaço de pau, ocasionando-lhe uma lesão. Seu cunhado tentou defendê-la, porém o agressor o atingiu com uma faca, para defender-se o cunhado pegou um facão e acabou ferindo também o agressor, ocasionando um corte em um dos dedos da mão esquerda. 

Diante dos fatos, foi acionado a equipe do SAMU, a qual compareceu ao local e conduziu todos para UPA de Pato Branco. Após as partes receberem atendimentos médicos, foram conduzidas até a 5ª SDP para as demais medidas cabíveis.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado