Ads 468x60px

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Homem armado, bastante alterado resiste à prisão e tenta suicídio ao ser preso

Um homem causou com a Polícia Militar e foi preso na tarde deste domingo na Rua Marília, Bairro Santa Fé em Pato Branco, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo boletim de ocorrências uma equipe foi solicitada para atender a denúncia de que um indivíduo estava ameaçando em via pública uma mulher com arma de fogo.


A equipe se deslocou até a rua citada e localizou o casal, sendo que o homem carregava na mão direita uma arma de fogo e quando avistou a viatura jogou a arma em direção ao lote baldio. Os policiais deram voz de prisão e algemou o indivíduo, mas ele tentou fuga do e ofereceu resistência à prisão.

O indivíduo e a mulher foram encaminhados Batalhão para identificação, sendo que em revista minuciosa foi encontrado com a mulher 14 munições intactas e faca de aproximadamente 20 cm e com homem R$ 109,00 em espécie.


No batalhão a equipe recebeu ameaças de morte por parte do homem, com frases como '' vou matar vocês, vou matar vocês sou sujeito homem, eu sei o nome de vocês, vou matar a família de vocês e o beber sangue''. O individuo ainda tentou se enforcar com suas vestimentas, sendo impedido pela equipe de consumar o ato. A tentativa de suicídio ocasionou vermelhidão no pescoço e ainda teve escoriações nas pernas devido à resistência à prisão, a equipe ofereceu atendimento médico e este se recusou. Dentro da arma estava uma munição intacta. Homem e mulher foram encaminhados para a 5º SDP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado