Ads 468x60px

sábado, 22 de julho de 2017

Furtos são registrados nesta sexta-feira em Pato Branco

Nesta sexta-feira a Polícia Militar recebeu três registros de furtos qualificado em Pato Branco. O primeiro fato aconteceu na marginal da BR158, bairro Aeroporto onde a vítima,  proprietário de um estabelecimento, relatou que o alarme da sua empresa disparou por volta das 3h da manhã, porem nesse horário não foi possível se deslocar até o local para verificar a situação. Na manhã seguinte constatou-se o arrombamento de uma janela dos fundos e o furto de três monitores de computador da marca AOC, dois de 17 polegadas e um de 14 polegadas.


Outro fato relatou a vítima, que fechou seu estabelecimento comercial localizado na Rua Santa Maria, bairro Morumbi por volta das 22h30min de quinta-feira (20) e ao chegar a frente ao mercado deparou-se com a porta de acesso aberta, constatando o furto de um notebook marca Dell de 14 polegadas, R$100,00 em espécie e chocolates diversos.

E por fim, um casal ao chegar na sua residência, localizada na Rua Xavantes, bairro Santa Terezinha encontraram dois homens dentro de casa que ao perceberem sua presença, pularam a janela do quarto do casal em direção à rua, tomando rumo ignorado. As vítimas constataram a falta dos seguintes objetos: uma máquina fotográfica digital marca Nikon, um celular Samsung branco, uma bota Massey Ferguson, uma mochila escolar Rosa Jolie, dois chapéus Cury preto e marrom sem marca, uma camiseta azul, um secador de cabelos pequeno e uma bateria de celular Samsung.


Nas três situações as vítimas foram orientadas quanto aos demais procedimentos cabíveis junto à 5ª SDP; as equipes policiais militar efetuaram buscas nas imediações, mas nada foi recuperado. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado