Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Família de Pato Branco sofre grave acidente em Rondônia

As três pessoas carbonizadas na colisão que envolveu seis veículos na BR-364, na tarde de quarta-feira (19), são de pai e filhos, segundo a família. O motorista de 35 anos estava no caminhão com a mulher e os filhos do casal, de 6, 9 e 12 anos. A mulher sobreviveu, juntamente com a criança de 6 anos, e ambas estão internadas no Hospital Regional (HR) de Vilhena (RO).

O estado de saúde delas é estável. Os corpos já foram liberados para os parentes e serão levados para a cidade de Pato Branco (PR).

Outro motorista, de 66 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde e será levado para a cidade de Sapezal (MT).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou as informações sobre o acidente na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo a corporação, seis veículos se envolveram na colisão: uma carreta com dois semi-reboques; um caminhão frigorífico; um caminhão prancha com dois caminhões em cima; um caminhão com carroceria aberta carregado com um trator; uma carreta carregada com soja e um caminhão vazio.

O G1 esteve no HR e falou com a mulher que sobreviveu ao acidente. Abalada, ela disse resumidamente que viajava com o marido e com os três filhos.

A vítima não se recorda, com clareza, de como saiu do veículo. Mãe e filha estavam conscientes e não apresentavam ferimentos graves. (fonte G1)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado