Ads 468x60px

sábado, 29 de julho de 2017

Conselho Diretivo de empresa africana visita Pato Branco para negócios

Pato Branco está recebendo a visita do Conselho Diretivo da empresa Cliwanix Group, da cidade de Cotonou, em Benin, na África. O grupo está realizando uma parceria de negócios com empresas brasileiras, entre elas, três pato-branquenses: a Bransilos, a Engebran e a GTec. Na manhã desta sexta-feira, 28, a comitiva, juntamente com os representantes das empresas brasileiras, Enalto Pereira (Bransilos), Leandro Guarez (Engebran), Luis Granzotto (GTec), e de integrantes da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), incluindo o presidente da entidade, Luiz Antunes, esteve no gabinete municipal, onde o prefeito Augustinho Zucchi os recepcionou, apresentando o potencial e os principais destaques de Pato Branco.

 O Conselho, composto pelo presidente da empresa, engenheiros, contadores e tradutores, enalteceu a revitalização do Aeroporto Juvenal Cardoso, o que, segundo os membros, facilitará o deslocamento até a região do Brasil. Eles explicaram que a vinda a Pato Branco teve o objetivo de buscar empresas nas áreas de metalmecânica, construção civil e infraestrutura elétrica, para crescimento e inovação na Cliwanix Group, que atua na produção, armazenagem e industrialização de arroz.

O prefeito Augustinho Zucchi afirmou que foi uma grande satisfação recebê-los, pois a visita confirma o potencial da cidade e da região Sudoeste do Paraná. “Esperamos que essa parceria gere melhorias para as empresas de ambas as cidades e que eles se sintam em casa, retornando para cá sempre que puderem, pois isso oportuniza o desenvolvimento”, disse Zucchi.

O presidente da Cliwanix Group, Philippe Dedjro, agradeceu a receptividade e avaliou as condições da cidade. “Estamos muito felizes, é uma cidade tranquila, com pessoas gentis e amáveis. Acreditamos que será uma ótima parceria, pois a África precisa de muito investimento, tendo em vista nosso grande número populacional. O aeroporto em Pato Branco será um grande incentivo, pois facilitará nossos negócios”, afirmou o presidente.

O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Luiz Antunes, contou que a comitiva já visitou diversas empresas e locais da cidade. “Estamos realizando nosso principal objetivo, que é fomentar novos negócios para as nossas empresas, ampliando relações internacionais e fazendo parcerias acontecerem”, ressaltou Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado