Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vereador pede que Sanepar informe sobre valores arrecadados

Gilson Feitosa (PT) pediu informações junto à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) referentes ao valor (bruto e líquido) arrecadado com taxas de água e esgoto (discriminando ano a ano, desde 1973 até 2016), assim como os investimentos realizados em abastecimento de água e esgoto sanitário no mesmo período (também discriminando ano a ano), ainda, identificar os investimentos realizados pela União, Estado e Sanepar.

Rodrigo José Correia (PSC) soilcitou informações acerca do número de pessoas imunizadas com a vacina que previne infecções causadas pelo vírus influenza – gripe H1N1, bem como informe o percentual de pessoas imunizadas em cada grupo prioritário. A vacina tem grande importância na prevenção contra as infecções causadas pelo vírus influenza, a qual como sabemos pode levar a óbito, tendo em vista a campanha realizada pelo Município de Pato Branco. Também pediu informações do número de pessoas imunizadas separadamente por grupo prioritário.
Ronalce Moacir Dalchiavan (PP) pediu reparos na calçada em frente ao estacionamento da Lavoura S/A, rua Guarani n° 760 ou que notifique o proprietário sobre o referido problema, pois duas pessoas se machucaram no último mês devido ao péssimo estado da calçada.
Vilmar Maccari (PDT) requereu seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, realize a manutenção emergencial da parte elétrica na praça João Maria Belo, situada na rua Frederico Sguarizzi, no Bairro Industrial. Ele explicou que fez uma visita “in loco” e constatou 15 globos quebrados e toda a parte elétrica depredada, trazendo sérios riscos à população local.
Autor: Ubiracy Jose Tesseroli

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado