Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Uma ação para ajudar na transformação do Brasil

Você já pensou em ajudar a transformar o Brasil? É essa a missão das empresas juniores, empresas sem fins lucrativos geridas por acadêmicos de graduação.
Tais empresas procuram impactar no desenvolvimento humano e econômico, já que além de formar profissionais mais comprometidos e capazes em empreender e gerir empresas, oferece ao mercado soluções inovadoras e mais acessíveis.
Buscam também auxiliar no desenvolvimento de empreendedores que já atuam no mercado, através de consultorias. Em vista disso, ao fazer um projeto com uma Empresa Júnior, um cidadão está transformando o Brasil em um país mais empreendedor.
No município de Pato Branco podemos encontrar a PROJr, empresa júnior do curso de Engenharia Civil formada por acadêmicos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que oferece aos pato-branquenses projeto arquitetônico, projeto de instalações elétricas, levantamento topográfico e Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico. Tudo isso com orientação de professores. A PROJr é a primeira empresa júnior do país a obter registro no CREA, destacando o seu comprometimento em engenhar os sonhos de seus clientes!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado