Ads 468x60px

terça-feira, 13 de junho de 2017

Polícia Civil desvenda roubo em salão de beleza

A Polícia Civil de Pato Branco desvendou nesta segunda-feira (12) o furto ocorrido em um salão de beleza neste final de semana na cidade.

O fato aconteceu na Rua Tamoio e foi informado as autoridades na manhã de domingo (11), quando foi constatado o arrombamento das janelas do salão. A vítima informou que o prejuízo foi de aproximadamente R$200 mil reais em produtos de beleza e cabelos humano.


A investigação começou com o levantamento do local, onde foram colhidas impressões digitais. De acordo com o delegado chefe da 5SDP, Getulio Vargas, a vítima relatou que desconfiava dos vizinhos. Foi então que os policiais abordaram o morador na rua e encontraram com ele parte dos produtos furtados do salão. O acusado, conhecido como “Alemão” contou aos policiais que dois rapazes, “Dinho” e “Magrão” seriam os autores do arrombamento e que haviam deixado em sua casa alguns dos produtos do furto e dois televisores, além de bijuterias.  Alemão ainda informou onde residia Dinho que quando percebeu a presença dos policiais empreendeu fuga em um Peugeot de cor preta.  Na residência de Dinho foi localizado mais produtos e em um veículo Chevette que estava estacionado, havia um vídeo game, mais uma televisão e mais produtos de beleza.

Sobre os cabelos humanos ninguém soube dar informação até que o proprietário do veículo em que Dinho fugiu foi localizado. O mesmo informou que o ladrão lhe ofereceu os produtos, mas que não comprou e os cabelos Dinho havia repassado para sua irmã que estaria em outra cidade possivelmente tentando comercializar.


Alemão foi preso acusado de receptação, o proprietário do Peugeot e a mãe de Dinho foram ouvidos e liberados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado