Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Polícia Civil desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas na zona sul de Pato Branco

Na ultima sexta feira (2) a Polícia Civil desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas na zona sul de Pato Branco.

O foco da operação foi o Bairro Morumbi, onde foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliares expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Pato Branco após representação da Autoridade Policial, Delegado Dr. Nilmar Manfrin da Silva, que coordenou a operação.


Para os cumprimento dos mandados, a Polícia Civil recebeu apoio operacional da Polícia Militar de Pato Branco, Canil da Policia Militar de Pato Branco e Canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, tendo sido empregados cerca de 25 Policiais e dois cachorros.

 A operação resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas, onde na residência do mesmo o cachorro policial pertencente ao Canil da Polícia Militar de Pato Branco logrou êxito em localizar 31 pedras de droga análoga a crack, todas já embaladas e prontas para a venda. Além da droga e da prisão do individuou diversas bicicletas e outros objetos de origem duvidosa foram apreendidos, onde serão apurados a propriedades dos referidos bens. Todos os objetos, a droga e o homem preso foram encaminhados pelas forças policiais para a sede da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para as providências cabíveis.

Texto: Assessoria com redação
Foto: Polícia Civil


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado