Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nem, ala do Pato Futsal deixa o clube para jogar na europa

Jamison dos Santos Moura de 21 anos, o Nem, natural de Manaus – AM,  foi contrato pelo Pato Futsal nesta temporada de 2017, para defender a equipe no Paranaense Série Ouro e na Liga Nacional de Futsal.

Na última quarta-feira (28), após o jogo Pato Futsal x Umuarama, a equipe pato-branquense liderada pelo capitão Simi, se reuniu no vestiário do Ginásio Dolivar Lavarda e se despediu do ala, Simi falou algumas palavras em nome da equipe e Nem retribuiu emocionado.

Nem, recebeu uma proposta para jogar em Portugal, no Electro, onde defenderá a equipe no segundo semestre de 2017. A saída de Nem, foi de comum acordo entre Clube e o atleta. Na manhã desta quinta-feira (29), o atleta já viajou para Manaus, sua cidade natal, onde ficará com a família antes de ir para Portugal.


O Pato Futsal já contratou um novo atleta que deve ser apresentado na segunda-feira em Pato Branco – PR, ele estava jogando fora do país e é campeão paranaense. Mais noticias deverão ser divulgadas na segunda-feira pelo clube.  (Bia Toledo/assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado