Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Município oferta 15 vagas para professores de Ensino Fundamental

O Município de Pato Branco abriu edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores. No total, são 15 vagas, sendo que 12 são para o Ensino Fundamental da Rede Municipal, uma (01) para Educação Especial e duas (02) para aulas de musicalização: violão, teclado e violino. A carga horária é de 20 horas semanais e os salários são de R$ 1.597,95, com o abono salarial.  As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 30 de junho e seguem até 07 de julho. Para se inscrever, acessar o link http://www.patobranco.pr.gov.br/concursos, clicar em “Faça sua inscrição”, e preencher o cadastro. O valor da taxa de inscrição é R$ 10,00.


As 12 vagas ofertadas para professores do ensino regular, serão para docentes dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Para participar do processo seletivo, é preciso que o candidato tenha concluído curso superior de Pedagogia ou de Licenciatura, com formação docente em nível médio. Já a vaga para professor de Educação Especial (01) exige a mesma formação, além de especialização em Libras.

Das duas vagas para professores de musicalização, uma (01) é para violão ou teclado e a outra (01) para violino. Os professores também precisam ter concluído curso superior de Pedagogia ou de Licenciatura, com formação docente em nível médio, além de terem habilidade para trabalhar com instrumentos musicais, o que será demonstrado em avaliação prática.

Mais informações podem ser obtidas no edital do PSS, disponível no endereço eletrônico http://www.patobranco.pr.gov.br/concursos, ou no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Pato Branco, pelo (46) 3220 - 1525. 

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado